O Big Brother Brasil acabou mais cedo para o Arcrebiano.
Tiago Leifert avisou para os internautas que o discurso seria um recado para os que ficam no BBB21. O apresentador falou sobre a importância e necessidade dos brothers se posicionarem e jogarem: “Quando você escolhe não fazer nada, é uma escolha. Quando você escolhe dormir, é uma escolha. Tem uma coisa que você não deve fazer, de jeito nenhum, se fechar, não jogar. O único jeito de sobreviver e chegar na final, é jogando”.
Em uma votação muito aguardada, o brother foi eliminado com 64,89% dos votos, na noite desta terça-feira (09/2), no segundo Paredão do programa. Ele disputou a permanência no reality com Gilberto e Juliette, que tiveram 1.88% e 33,23%% dos votos, respectivamente.
"Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração", disse Arcrebiano aos outros participantes, prestes a deixar o programa.
Análise: BBB21, economia da atenção e as armadilhas do ego-ativismo
Análise: BBB21, economia da atenção e as armadilhas do ego-ativismo
O segundo eliminado do #BBB21 é Arcrebiano com 64,89% dos votos. #RedeBBB pic.twitter.com/3Xqm7SurRt
%u2014 Globo em %uD83C%uDFE0 (@RedeGlobo) February 10, 2021
Bil foi parar na berlinda após ser o mais votado da casa, com 9 votos (Pocah, João Luiz, Thaís, Carla Diaz, Karol Conká, Projota, Lumena, Fiuk e Camilla de Lucas). Na última semana, o brother também foi o indicado pelos colegas de confinamento, mas conseguiu escapar na Prova Bate e Volta.
saiba mais
BBB21: Lucas Penteado detona Nego Di e declara torcida para Juliette
BBB21: Bil fala que quer sair no paredão e família desiste de votação
BBB21: Jogo da Discórdia divide a casa entre influenciador e influenciável
BBB21: Perfil de Arcrebiano no Twitter rechaça contato da equipe do Projota
BBB21: Bil fala sobre decepção com Nego Di e Karol Conká: 'me arrependi'
Do lado de fora, após ser recebido por Tiago, o modelo agradeceu pela experiência no programa: “Estou muito grato. Foi um Paredão difícil. Saio de cabeça erguida", disse.
Leifert também tranquilizou o, agora, ex-brother que ele será muito bem recebido aqui fora. "Você sai super de cabeça erguida, você não fez nada de errado. Você não tem rejeição e o máximo que pode ter acontecido é ter conquistado fãs aqui fora", disse Tiago.
Leifert também tranquilizou o, agora, ex-brother que ele será muito bem recebido aqui fora. "Você sai super de cabeça erguida, você não fez nada de errado. Você não tem rejeição e o máximo que pode ter acontecido é ter conquistado fãs aqui fora", disse Tiago.
Tiago Leifert acalmando o Bil passando pela sua timeline %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB pic.twitter.com/fTcq8fG3CT
%u2014 Tracklist (@PortalTracklist) February 10, 2021
TRAJETÓRIA DE ARCREBIANO
O modelo e educador físico Arcrebiano, de 29 anos, é capixaba, mas mora em Goiânia desde os 16. Ele foi o segundo eliminado do BBB21, nesta terça-feira (9/2). Apesar da breve passagem pelo programa, o brother mostrou que entrou no reality realmente para jogar.
Bil atendeu três chamadas do Big Fone e se livrou do primeiro paredão, após vencer a prova Bate e Volta. Porém, a sorte não durou muito tempo. Depois de se envolver com Karol Conká, as coisas não ficaram boas para o seu lado e resultou na sua eliminação nesta terça-feira.
As investidas de Karol em Arcrebiano foram concretizadas na festa do líder Nego Di, na madrugada da última quinta-feira (04/02), em que se beijaram e até movimentaram o edredom. Mas depois, o brother não quis saber de continuar como casal na convivência da casa, o que não agradou a cantora.
Tudo isso, refletiu na briga entre Carla Díaz e Karol Conká em que a rapper acusou a atriz de ter interesse em Bil e criou uma fofoca entre os colegas de confinamento. A maior parte dos brothers e sisters criticaram Arcrebiano por não ter procurado nenhuma das duas para esclarecer a situação em que foi envolvido.
O Jogo da Discórdia desta segunda (8/2) também foi pesado para o modelo, já que foi o mais indicado como influenciável. Depois do programa, ele chegou a dizer que gostaria de sair na eliminação desta semana, o que fez com que a família também avaliasse que era o melhor para “o bem dele e pela saúde mental”.