Uai Entretenimento

DESABAFO

BBB21: esposa de Projota expõe ameaças de morte que tem sofrido

A influência que o Big Brother Brasil tem fora da telinha da Globo é gigante. Dependendo do comportamento de cada participante, o público pode reagir de diversas formas. Nessa edição, o rapper Projota começou com a aprovação dos telespectadores, mas agora a situação se inverteu e a família dele tem sofrido ameaças.



Em um vídeo publicado nas redes sociais, a esposa do cantor, Tamy Contro, desabafou sobre o que tem vivido com Marieva, a filha do casal. 

"Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada", contou, entre lágrimas. "Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", completou.

"O programa mais uma vez deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. fala: 'Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar', tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele", diz ela, em referência ao áudio vazado da conversa entre Boninho e Projota.

"Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bosta", completou.

Tamy finalizou dizendo que os familiares dos participantes não são responsáveis pelo que acontece dentro da casa. "O que fizeram com a Marieva é crime. A partir de agora, tudo será levado pra frente: qualquer injúria, calúnia, difamação, qualquer coisa que fizerem relacionado a mim ou a Marieva será levado pra frente. É muito surreal como a pessoa acha que tem o direito de vir pra cima de mim ou da Marieva por coisas que a gente não fez", finalizou.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.