BBB21: beijo de Lucas e Gil e briga de Conká e Carla Diaz tumultuam a casa

Noite começou com show do Barões da Pisadinha e terminou com três brothers pedindo para deixar o jogo

Correio Braziliense 07/02/2021 08:25
Globo/Reprodução
(foto: Globo/Reprodução)
A noite foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. Durante a festa Holi, neste sábado (6/2), rolou beijão entre Lucas Penteado e Gilberto — o primeiro entre dois homens na história do programa — e uma treta entre Karol Conká e Carla Diaz que rachou o ‘grupão’. Até o começo da manhã, três participantes tentavam entrar no confessionário para pedir para sair do jogo.

A festa começou bem, com um show presencial do duo Barões da Pisadinha, inaugurando a “caixa de música” — na qual os artistas se apresentam dentro de uma caixa de vidro, sem contato com os brothers. Mas a alegria trazida pelo fenômeno do forró durou pouco. No meio da noite, Lucas e Gilberto trocaram um beijaço e o ator se assumiu bissexual. O problema é que a ficada começou a ser questionada por outros participantes, que viram o beijo como ação planejada de jogo por parte de Lucas.

O ator, então, sentiu-se chateado, sobretudo ao ser deslegitimado por Lumena, que mais uma vez o acusou de querer “palco”. Gilberto, por sua vez, foi questionado por outros brothers se sentiu usado. O economista respondeu que sentiu “safadeza” e que queria “cachorrada”.

Karol x Carla Diaz


Paralelo a isso, Karol Conká começou a espalhar que Carla Diaz estava interessada em Arcrebiano, com quem a rapper ficou na última festa, e que dois homens da casa também perceberam isso — ela não revelou os nomes. O boato correu pela casa e a atriz foi tirar satisfações. O ‘grupão’, então, se dividiu entre os que apoiaram a cantora e os que ficaram do lado da anjo da semana.

O próprio Arcrebiano foi dos que não gostou nada do boato e chegou a dizer que atenderia o Big Fone neste domingo (7/2) e indicaria Karol ao paredão. O telefone, de fato, tocará duas vezes: às 10h e às 18h.

Desistências


A esta altura, Lucas arrumava suas coisas para pedir para sair da casa. O brother tentou abrir três portas, a do confessionário, a principal e a da despensa, mas não obteve sucesso em nenhuma delas. Outros participantes tentaram convencê-lo a ficar, até que desistiram. Em dado momento, Rodolffo ficou batendo na porta e tocando a campanhia dizendo que a produção deveria deixar sair quem quer ir embora.

Enquanto isso, Karol resolveu entrar no quarto colorido e atacar Carla Diaz, xingando a atriz, que saiu chorando para o quarto do líder. Depois da briga, a cantora também decidiu arrumar suas malas para ir embora. Antes de Lucas e Conká, Arthur já havia tentando sair, por acreditar ser o responsável pelo desentendimento entre a rapper e Carla.

Apesar das tentativas, até o início da manhã, nenhum brother havia conseguido deixar o jogo. O Big Boss chegou a falar com a casa dizendo que os psicólogos do programa só atenderiam os participantes — que foram chamados de “crianças” — quando “os ânimos se acalmassem”. Às 8h, a porta do confessionário se abriu e Lucas entrou. O ator, aliás, também foi chamado a atenção por estar sem a roupa do monstro e, mesmo assim, se recusou a vestir a fantasia. Ainda não é possível saber, contudo, se ele, de fato, deixará a disputa. A ver.

Confira um resumo do que rolou na madrugada:


  • Quem beijou?
Lucas e Gilberto

  • Quem brigou?
Karol Conká e Carla Diaz; Karol Conká e Viih Tube (a youtuber foi tentar entender a treta com Diaz e acabou chorando depois de ser indiretamente acusada de racismo); Lucas e Lumena (o ator ficou chateado por ter sua bissexualidade questionada pela psicóloga, que também é LGBT); Lucas e Pocah (enquanto o brother aguardava para entrar no confessionário, a cantora foi conversar com ele e acabou chorando, o acusando de tê-la ameaçado e também pedindo para entrar no confessionário)

  • Quem pediu pra sair?
Arthur, Lucas e Karol

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES