"Não, quando eu votar em alguém vai ser por achar que a pessoa vai sair" e vamos de SEXTOU! #BBB21 #TeamGil pic.twitter.com/7H9AvjxiMy
%u2014 Gilberto Nogueira %uD83C%uDF93 (@gilnogueiraofc) February 5, 2021
saiba mais
BBB21: Projota e Arthur vencem prova de resistência após 6 horas
BBB21: Kerline diz que todos estão com medo de Karol Conká dentro da casa
BBB21: Bil atende Big Fone, imuniza Juliette e indica Thais ao Paredão
BBB21: Com medo de danos à imagem, patrocinadores planejam carta conjunta
BBB21: Saiba que horas o Big Fone vai tocar neste fim de semana
Ela explicou a situação dizendo que não se referiu diretamente a ele e declarou: “Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode”, disse.
A conversa continua e a cantora afirma: “A minha preocupação é essa aqui. Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo ‘ele acha que você está braba com ele’. Aí passou, aí veio esse lance da Ju (Juliette). Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar”.
O pernambucano retruca: “Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto”.
Em seguida Karol responde: “Você vai votar em mim porque você me vê na final”, disse. Mas Gil não deixou barato. “Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você é por um motivo que eu ache que você vá sair. Eu não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar”, rebateu.
Mais tarde, em conversa com outros participantes, a rapper acusou o brother de fazer 'leva e traz'. "Ele fala pras meninas que eu fiz isso sendo que não fiz e o povo fica achando que sou uma coisa que não sou para ter motivo para votar, entendeu? É o que eu tô falando. A falsidade aqui tá liberada porque você pode fazer tudo pra ganhar", concluiu.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira