Uai Entretenimento

FOGO NO PARQUINHO

BBB21: Gil para Karol: 'se eu votar em você é porque acho que vai sair'

A prova do líder dessa quinta-feira (04/02), em que Projota e Arthur saíram como vencedores, rendeu a madrugada no Big Brother Brasil 21. Além da disputa, o clima esquentou entre os brothers e sisters. Karol Conká foi tirar satisfação com Gilberto após o doutorando voltar da competição.



Ela foi conversar com o brother sobre o que ele ouviu no local da prova quando ela foi eliminada e Gilberto não gostou do que a rapper disse. “Quando o pessoal saiu e veio me contar eu não acreditei”, chamou ele para um canto. E Gil respondeu: “Tu saiu e falou ‘podem comemorar’, mas você apontou pra gente. Eu entendi que era com a gente”, retrucou.

Ela explicou a situação dizendo que não se referiu diretamente a ele e declarou: “Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode”, disse.
 
 

A conversa continua e a cantora afirma: “A minha preocupação é essa aqui. Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo ‘ele acha que você está braba com ele’. Aí passou, aí veio esse lance da Ju (Juliette). Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar”. 



O pernambucano retruca: “Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto”. 
 
Em seguida Karol responde: “Você vai votar em mim porque você me vê na final”, disse. Mas Gil não deixou barato. “Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você é por um motivo que eu ache que você vá sair. Eu não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar”, rebateu.
 
Mais tarde, em conversa com outros participantes, a rapper acusou o brother de fazer 'leva e traz'. "Ele fala pras meninas que eu fiz isso sendo que não fiz e o povo fica achando que sou uma coisa que não sou para ter motivo para votar, entendeu? É o que eu tô falando. A falsidade aqui tá liberada porque você pode fazer tudo pra ganhar", concluiu.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira