Após uma longa noite de Festa do Líder, o dia seguinte é de ressaca e reflexão. Principalmente para Karol Conká e Arcrebiano, que tiveram uma noite agitada após trocarem beijos e movimentaram o edredom.
Na manhã desta quinta-feira (04/02), enquanto Bil esperava a sua vez de fazer o Raio-X, o brother estava prostrado e pensativo. Karol se aproximou e o chamou de volta para a cama, para que os dois durmissem juntos, e ele parece não dar tanta bola para a sister.
Em seu depoimento no confessionário, o brother revelou estar com sono e de ressaca, e ainda relembrou os acontecimentos da festa: “Ontem teve dois casais e eu fiz parte de um”, disse ele, batendo palma.
Enquanto isso, o momento em que Juliette observa os registros da festa no Feed BBB e balança a cabeça negativamente ao ver fotos dos dois juntos, viralizou na internet: “A Juliette representando o Brasil vendo Karol e Arcrebiano juntos”.
CAINDO NA REAL
Durante a tarde desta quinta-feira (04/02), em conversa com Arcrebiano na academia, o brother Gilberto criticou a postura de Karol Conká com os colegas de confinamento:
“Eu vou conversar com ela, porque acho que ninguém tá aqui para se humilhar mesmo não. Hoje vai ser meu último toque, porque ninguém é ninguém pra ficar humilhando as pessoas, entendeu? Não precisa mandar a pessoa se fud*r assim. A menina pediu pra ir embora, ficou na porta do confessionário querendo ir embora, porque não aguentava mais”, disse. Bil perguntou: “Sério? Juliette?”, e Gil confirmou com a cabeça. Ele se referia ao último conflito entre as duas sisters ao final da Festa do Líder.
“Eu fico dando uma de doido, porque eu fico querendo não me envolver, entendeu? Mas pô, pegou pesado em mim. Aí quando ela chega e diz: ‘você não vê as coisas que estão acontecendo’, eu fico me perguntando se será que eu realmente não estou vendo. E ontem eu vi e ouvi. E em um detalhe desse, a pessoa se queima total e sem necessidade”, continuou Gilberto.
O pernambucano também recapitulou outros momentos em que achou Karol agressiva em suas atitudes: "Estou questionando várias coisas porque tudo isso, pô, chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado, atrás dele de 'aquele bafo de boca' e não sei o que, isso é humilhar a pessoa, não é chegar e brigar, entendeu. Mandar a menina se fud*r cantando e tal, são esses detalhezinhos que eu fico preocupado por ela", disse.
E ainda analisou como isso pode ser mal visto pelo público de casa: “Se o povo pega ódio e ranço, acabou, aí está todo mundo certo. A gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer, mas se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado vai sair um por um", continuou.
Leia Mais
BBB21: Maraísa sugere contratar carro de som para alertar Bill sobre KarolBBB21: insistência de Karol em beijar Bil é vista como assédioBBB21: Karol Conká volta atacar Juliette, que cogita desistirBBB21: Arcrebiano e Karol Conká movimentam edredom e levantam oraçõesBBB21: Festa do Líder estreia com primeiro beijo da ediçãoBBB21: Karol Conká atribui vitória de Thelma à proteção de 'amigas brancas'BBB21: Prova de resistência define o líder da semana; Lucas foi vetadoBBB21: Carla Diaz recusa pressão em ficar com Arthur: 'não é fácil assim'BBB21: Kerline diz que todos estão com medo de Karol Conká dentro da casaNa mesma conversa, Gilberto também comentou que não gostou e achou pesado quando a rapper disse que a casa do BBB “não é uma clínica de reabilitação”: “Aqui é BBB, não é big baixaria, não é clínica de reabilitação, peça pra sair e vá se tratar", disse Karol Conká sobre Lucas, na ocasião. Os dois deixaram a Academia e voltaram para a casa.
Logo após, o pernambucano realmente foi conversar com a Karol sobre a situação na despensa da casa. A sister respondeu que está incomodada com a postura de Juliette, e reagiu ao que o público possa estar pensando sobre: “A Juliette, eu tô preocupada porque assim. O povo lá fora adora fazer uns mimizinhos, né. E a gente tá cuidando aqui, mas lá fora, ela está sendo tirada para louca. A casa inteira está reclamando nela. Todo mundo. Chega a ser chato. Dá vontade de falar: 'gente, nem reclamem mais'. Eu só me defendo. A menina me deixa louca, e eu não quero falar com ela”, disse a rapper.