Na madrugada desta quinta-feira (04/02), após a festa do líder, Karol Conká voltou a atacar Juliette. A paraibana sentou na porta do confessionário, que estava trancado, e cogitou desistir do programa. Lucas Penteado foi quem a convenceu a desistir da ideia e voltar a dormir.
Leia Mais
BBB21: Arcrebiano e Karol Conká movimentam edredom e levantam oraçõesBBB21: Festa do Líder estreia com primeiro beijo da ediçãoBBB21: Juliette vira alvo de participantes após eliminação de KerlineBBB21: Com medo de danos à imagem, patrocinadores planejam carta conjuntaBBB21: Prova de resistência define o líder da semana; Lucas foi vetadoBBB 21: Famosos também em polvorosa após a primeira festa do líderBBB21: Após noite com Karol, Bil tem ressaca e Gilberto alerta para 'ranço'BBB21: Projota se recusa a acordar Lucas para Raio-X e ator toma puniçãoBBB21: Carla Diaz recusa pressão em ficar com Arthur: 'não é fácil assim'BBB21: insistência de Karol em beijar Bil é vista como assédioJuliette, que tem enfrentado o desaforo de Karol há dias, tentou abrir a porta do confessionário, que estava trancada. Quando não conseguiu, sentou no chão e disse não aguentar mais a situação.
“Isso já está passando de brincadeira, de engraçado para uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso”, desabafou para Lucas Penteado.
“Isso já está passando de brincadeira, de engraçado para uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso”, desabafou para Lucas Penteado.
“Amanhã de manhã a gente pensa nisso. Amanhã de manhã é outro dia, Ju”, respondeu o ator, que convenceu a paraibana a ir dormir.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira