A rapper e cantora Karol Conká recebeu críticas por suas atitudes no Big Brother Brasil 21. Na tarde desta segunda-feira (01/02), Karol expulsou o ator Lucas Penteado da mesa de jantar da cozinha VIP. Mais cedo, em uma discussão, a rapper questionou “onde estava o Deus” de Lucas para ajudá-lo no “momento de loucura”. O comportamento da cantora repercutiu nas redes sociais e gerou polêmica.
Leia Mais
BBB 21: Karol Conka polemiza, vira assunto nas redes e perde seguidores BBB21: Portal Uai faz enquete sobre o primeiro paredão; voteBBB21: Veja o passo a passo do tombo de Karol Conká no programaBBB21: Primeiro paredão elimina Kerline com 83,5% e fortalece Sarah no jogoBBB21: Karol Conká perde vaga em festival e em programa de TV após ofensasBBB21: Karol Conká critica Michael Jackson e médico alerta sobre erroNeymar responde Marina Ruy Barbosa: 'Já acostumei a ser cancelado'BBB21: Marina Ruy Barbosa pede e Boninho promete paredão falsoBBB21: após 'reunião de condomínio' Sarah conversa com Lucas e choraBBB21: Jogo da Discórdia ironiza cancelamento com dinâmica do 'Cancelador'Famosos também criticaram a atitude de Karol. A vencedora do reality A Fazenda 2020 e cantora, Jojo Todynho, afirmou, em stories no Instagram, que perdeu a admiração pela rapper e que deixou de segui-la nas redes sociais.
A cantora Ludmilla criticou a fala de Karol sobre a religião do Lucas e afirmou está disposta à tirá-la da casa.
As ex-BBBs Rafa Kalimann e Ana Paula Renault também se posicionaram contra Karol. “Não tô conseguindo digerir vídeos do BBB hoje”, disse Rafa em um tuíte.
“Jaque Patombá” é um “apelido” para Karol que faz referência à canção Tombei da cantora, que no refrão diz: “Já que é para tombar”.
Veja outros comentários: