A primeira festa do Big Brother Brasil 21 na noite dessa quarta-feira (27/01) reanimou a casa após a discussão da tarde sobre a maquiagem dos homens. A playlist do 'Réveillon' surpreendeu os participantes com músicas autorais de vários brothers e sisters do grupo Camarote.
Leia Mais
BBB21: após receber emoji de cobra, Kerline diz que estará no paredãoBBB 21: Conheça os melhores comentaristas do reality no Twitter BBB 21: Glória Pires acha a melhor maneira de contar que não é mãe de FiukBBB21: Nego Di é o primeiro líder do programa; Confira a dinâmica da semanaBBB21: Lumena levanta discussão e bota fogo no parquinhoOs 20 participantes entraram na festa ao som da contagem regressiva e a música tema do Big Brother Brasil, Vida Real, de Paulo Ricardo. Uma queima de fogos digital também foi exibida no telão.
Em seguida, comçaram a tocar os hits dos participantes do Camarote. “Não sou obrigada”, de Pocah abriu a noite dos shows e a funkeira subiu ao palco para fazer uma performance.
Karol Conká também teve seu momento ao som de “Tombei”.
Projota foi o próximo da lista de cantores do BBB21 a ter seu sucesso tocado na primeira festa. Ele subiu ao palco para cantar “Ela só quer paz” com os outros participantes.
Na vez de Fiuk, o brother cantou a música “Quero toda noite”, que fez em parceria com Jorge Ben Jor.
Rodolffo trouxe o sertanejo para a festa com a música “Deus me livre, mas quem me dera”, com sua dupla com Israel.
Carla Diaz não ficou de fora das performances e presenteou os brothers com uma dança árabe ao tocar uma música da novela “O Clone”, que participou como a personagem Khadija. “Inshalá, muito ouro”, gritaram os brothers imitando o bordão.
Já que a produção estava tocando as músicas dos brothers, não poderia faltar Britney Spears, pedido de Gilberto. O brother se entregou na performance da diva pop.
Para finalizar, um grande hino da última edição com a coreografia de Manu Gavassi, os brothers reproduziram a dança de “Don’t Start Now”, ou como é mais conhecida no programa: “Tamborzinho, Tamborzinho”.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra