O rapper Projota foi assunto nas redes sociais, na última segunda-feira (25/01), primeiro dia de confinamento no Big Brother Brasil 21, por falar sobre o machismo presente nos esports, jogos online. Em conversa com o professor de crossfit Arthur, o artistas contou que, certa vez, foi jogar uma partida de Rainbow Six com Nicole "Cherrygumms", CEO da Black Dragons, e outros jogadores debocharam dela por ser mulher.
“Éramos eu, ela (Cherrygumms) e mais três caras online. Ela falou: ‘galera, vamos plantar a bomba onde?’. Só falou isso. Os caras já falaram: ‘ih, mano, mina jogando?’”, contou. Logo após, Projota contou que Cherrygumms é uma das melhores jogadoras que ele já conheceu.
Leia Mais
Sucesso na 'temporada' 2020, Rafa Portugal volta com tudo ao BBB21BBB21: Plano de Boninho falha, e brothers percebem sinais dos 'queridinhos'BBB21: Projota descobre participantes e Juliette diz: 'vou perder Fiuk'BBB21: Lucas Penteado se declara para Projota e emociona até os rivaisBBB21: Karol Conká pode ser intimada por causa de processo de R$ 230 milKeira Knightley não fará mais cenas de sexo em filmes dirigidos por homensSaiba como é o trabalho de um 'artista da pequena dimensão'Em seu canal no YouTube de jogos, o Projota Game Room, o rapper faz vários vídeos com a sua esposa, a Tamy Contro. “Eu jogo muito com a minha mina. Então, muitas vezes, quando a gente está jogando, a gente vivencia (o machismo) ali ao vivo, na hora. Tem um cara simplesmente xingando ela porque ela é menina e está jogando”, relatou o cantor em conversa na casa do BBB.
Veja o vídeo completo:
A Cherrygumms compartilhou o momento no Twitter e agradeceu o apoio do cantor. A gammer já declarou torcida para o projota no reality Show.
Veja alguns comentários dos internautas sobre a fala do projota:
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira