O fogo no parquinho começou cedo no Big Brother Brasil 2021. Sem citar nomes, na manhã desta terça-feira (26/01) Karol Conká conversava com os outros participantes sobre um “famoso” que questionou com desrespeito se ela era transsexual.
Leia Mais
BBB21: após vencer a prova de imunidade, Lucas Penteado e Nego Di discutemBBB21: Confira o que ex participantes disseram sobre estreia da nova ediçãoBBB21: Projota assume lugar de Manu Gavassi como 'terror do Boninho'Sucesso na 'temporada' 2020, Rafa Portugal volta com tudo ao BBB21BBB21: Plano de Boninho falha, e brothers percebem sinais dos 'queridinhos'BBB21: ''Sou machista, gordofóbico, um monte de coisa'', diz Nego DiChuva alaga um cômodo de apartamento de Luciana GimenezBridgerton: autora Julia Quinn participa da Semana Amazon de LiteraturaO público logo de cara afirmou que a conversa era sobre o cantor Nego do Borel, que já foi acusado várias vezes de transfobia.
O colega do grupo 'Camarote', o ator Lucas Penteado também se espantou com a fala e relembrou do videoclipe que Nego do Borel fez em que aparece vestido de mulher. “Nossa, que hipocrisia”, disse.
Karol ainda comentou com os outros participantes na cozinha que as pessoas sempre questionaram se ela é uma pessoa trans pelos cortes de cabelo e por 'andar com gays'. Em seguida ela rebate: “Se eu fosse trans ou gay, esse tipo de coisa não tem que ser abordada. É tipo falar 'ai, você é hetera?'”, finalizou.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra