A estreia do Big Brother Brasil 21 chegou com tudo e logo no primeiro dia os participantes foram colocados para disputar uma prova de resistência. O jogo virou a madrugada e já dura mais de 8 horas com duas duplas querendo conquistar a imunidade na primeira semana, mas os vencedores foram Nego Di e Lucas Penteado.
Leia Mais
BBB21: depois de mais de 7 horas, Sarah ainda está na provaResistência, imunidade e encontro dos brothers marcam a estreia do BBB21BBB 21: Saiba mais sobre os queridinhos que são gente como a genteBBB21: Confira o que ex participantes disseram sobre estreia da nova ediçãoBBB21: Projota assume lugar de Manu Gavassi como 'terror do Boninho'Livro relata os últimos anos do cantor cearense Belchior"Cada dupla deverá permanecer na sua base, e quando a campainha tocar é hora da entrega. No telão vão aparecer a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estiver com a cor correspondente poderá sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. Você será eliminado se descer fora da base na hora errada, se estiver fora da base quando uma rodada começar e se entregar o produto errado”, explicou.
Os primeiros a serem eliminados foram Caio e Rodolffo.
Em seguida, Camilla de Lucas e Carla Diaz também deixaram a competição após duas horas.
A terceira dupla a sair foi Karol Conká e Arcrebiano.
Thaís e João Luiz são a quarta dupla a deixar a Prova.
O dia amanheceu e ainda havia 6 brothers e sisters na disputa. Mas Pocah e Kerline foram a quinta dupla a sair da Prova.
Por volta das 8h35, Gilberto e Sarah foram eliminados. Com isso, Nego Di e Lucas Penteado venceram a primeira prova do reality.
Apesar disso, a imunidade vale apenas para um deles e vão precisar decidir quem será o escolhido. Além deles, os 'queridinhos' da edição também estão imunes do primeiro paredão do BBB21.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra