Gênesis
Rei Ibbi-Sim é humilhado pelo sumo-sacerdote Kissare
Nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) fica bastante irritado enquanto se prepara para um tradicional ritual de humilhação. Antes mesmo de começar o processo de praxe, ele demonstra descontentamento enquanto se arruma.
Cabe ao sumo-sacerdote Kissare (Norival Rizzo) comandar o rito, que faz Ibbi-Sim sofrer bastante. Com toda sua pinta de humildade, ele é o homem mais poderoso de Ur. Ele consegue o que quer, de quem for.
Amat (Branca Messina) fica assustada com o ritual e cabe a Iafa (Thais Belchior) explicar a ela do que se trata. Aliás, antes disso, as duas são atacadas, o que deixa a sacerdotisa caldeia Nadi (Camila Rodrigues) bastante irritada.
"Ela é uma mulher que se apaixona e acredita naquele amor, vai fundo nele, só que ao mesmo tempo tem muita mágoa, um sentimento completamente diferente. Então, ela caminha em vários lugares", explicou a atriz Camila Rodrigues, que dá vida a Nadi.
Escrava Mãe
Maria Isabel empurra Teresa da escada e faz deboche inacreditável
Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) ficará revoltada ao saber que seu casamento com Miguel (Pedro Carvalho) foi anulado. "Não vê que é a chance de um recomeço? Nunca houve vida conjugal entre vocês", comentará Teresa (Roberta Gualda).
"Eu tive uma gravidez delicada, eu perdi o meu filho, eu agora devo ser punida pelo que eu sofri?", reagirá a malvada. "Sabe que não foi esse o motivo", rebaterá a esposa de Almeida (Fernando Pavão). "E se tivesse perdido o seu bebê? Anularia o seu casamento, já que todos sabem que sua vida conjugal é uma farsa?", disparará Isabel.
"Não estamos falando de mim", falará a morena para a irmã. "Chega de discutir. A decisão de anular o casamento não partiu de nós e sim do Miguel. E se ele conseguiu, há um bom motivo para isso", refletirá Beatrice (Bete Coelho).
"Isso não vai ficar assim. Eu quero o meu casamento de volta! Isso não podia ter acontecido", comentará a víbora, vendo Juliana (Gabriela Moreyra) por perto. "A culpa é dela. Já que não me defendem, não me apoiam, eu mesma faço questão de ir até lá", dirá a cínica.
"Chega de cometer loucuras!", falará Teresa, entrando na frente da irmã. "Chega de defender a escrava. Saia do meu caminho!", berrará Isabel, empurrando a irmã na escada. Depois, ainda debochará dizendo que vai chamar o frei, já que tudo indica que a irmã vai perder o bebê e terá que anular o casamento.
Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV