Que susto! O programa argentino La noche del domingo quase foi palco de uma tragédia no último domingo (17/07). Giovanna Diotto Callejón, filha da atriz María Fernanda Callejón, acelerou uma moto ao vivo no palco da atração.
Leia Mais
Sete jornalistas que se confundiram e soltaram gafes de 'assuntos íntimos'Daniel Adjuto comete gafe e solta palavrão na CNN Brasil: 'Gás de cuzinh*''Bolsonaro não se vende para a imprensa', dispara Carla CecatoSlowy Lowschider: nome inusitado de homem viraliza após entrevista à TVWilliam Bonner é acusado de debochar de Jair Bolsonaro durante o JNIncentivada pelo apresentador Mariano lúdica, a criança de 7 anos de idade, subiu na motocicleta durante uma campanha publicitária. Poucos instantes depois, a pequena acelerou e o veículo disparou, dando um susto em todos os presentes.
"Agarre-a, agarre-a!", gritou o comunicador, enquanto María Fernanda, que também estava no palco, ficou em estado de choque com a situação.
Após ser retirada da moto por um assistente do programa, a menina voltou ao palco e subiu no colo da mãe, olhando para as próprias mãos, como se tivesse se machucado ao acelerar o guidão. "Onde você aprendeu a dirigir?", questionou lúdica.
A garota, por sua vez, respondeu: "Sozinha".
Na sequência, Mariano Iúdica disse que a menina era "um gênio" e voltou à propaganda do veículo motorizado, dizendo que a motocicleta era "boa para os adultos e para as crianças", tentando colocar panos quentes no momento de nervosismo que havia gerado.
Confira, abaixo, o vídeo: