Neste sábado (2), foi ao ar a última edição do É de Casa que foi apresentado por de Patrícia Poeta e Manoel Soares, que vão assumir o Encontro, André Marques, que está de saída da TV Globo, e Ana Furtado, sem novo projeto previsto no canal.
Emocionada, Patrícia fez questão de fazer um agradecimento. 'Eu queria agradecer a todos vocês que nos assistiram nesses seis anos. Foi o programa que eu fiquei mais tempo na Globo. Muito obrigada por ter nos recebido aí na sua casa, estou aqui desde o programa de número um', destacou a famosa.
'Essa mudança foi mais do que uma simples mudança de programa, foi uma transição do hard news, da notícia, para o entretenimento para que eu pudesse me comunicar com você de uma outra forma. E eu só pude fazer isso porque eu contei com essa equipe maravilhosa', afirmou a artista.
'A você de casa, muito obrigada pelas mensagens carinhosas. Eu acho que para quem trabalha com comunicação, não tem preço. É o que existe de mais valioso.
Para vocês, queridos colegas, que vocês sejam muito felizes. Como eu disse agora pouco, acho que a felicidade é o caminho, é essa busca, acreditando o que é a nossa missão na vida, o nosso propósito', refletiu Poeta.
'Eu vou terminar de um jeito... Tem a ver com poeta, não sou poeta, não sou poetisa, mas tem um trechinho de Fernando Pessoa que eu acho que representa muito o que eu penso do trabalho, meu amor pelo trabalho, quem eu sou e o que eu penso de uma forma geral. 'Segue o teu destino/ Rega as tuas plantas/ Ama as tuas rosas/ O resto é sombra de árvores alheias'', concluiu Patrícia.
Este post Indireta? Patrícia Poeta surpreende ao apresentar o É de Casa pela última vez: 'O resto é sombra' foi publicado primeiro no Observatório da TV.