William Waack perdeu a sala exclusiva que utilizava na CNN Brasil, após ser informado de que deveria deixar o local, por ordem da direção, e ir para a redação compartilhada com os colegas de profissão, há cerca de duas semanas.
saiba mais
William Bonner detona boatos sobre saída da TV Globo: 'Intenção é óbvia'
No Encontro, Casagrande detona governo Bolsonaro: 'Perverso e muito cruel'
Âncoras do Jornal Nacional ficam em silêncio na bancada: 'incomoda'
Glória Pires revela que foi rejeitada por diretor no início da carreira
Discreta, Renata Vasconcellos compartilha foto rara de um dos filhos
De acordo com as informações exclusivas do portal NaTelinha, o jornalista foi tirar satisfações com a chefia do canal de notícias e a reunião foi acalorada, com direito até a ameaça de quebra de contrato.
A sala que ele ocupa na redação é exclusiva, uma regalia destinada a poucos funcionários. No local ele realiza apurações especiais para a emissora, conversa com fontes exclusivas e importantes no cenário da política brasileira, além de manter ligação direta com políticos. William 'bateu o pé' e continuará ocupando o espaço, pelo menos por enquanto.
Atualmente ele apresenta o William Waack - Especial (WW), após deixar o comando do Jornal da CNN em fevereiro, telejornal assumido por Monalisa Perrone. O comunicador sempre foi um dos principais nomes desde a fundação do canal no Brasil, em 2020.
Procurado pela publicação, Waack não se manifestou sobre o assunto. A CNN Brasil disse que o apresentador de 69 anos de idade passou a usar a sala privativa durante a pandemia de Covid-19 por ser grupo de risco e para se não se aglomerar com os demais colegas de redação. O canal negou que William Waack tenha sido supostamente despejado do espaço.