William Waack perdeu a sala exclusiva que utilizava na CNN Brasil, após ser informado de que deveria deixar o local, por ordem da direção, e ir para a redação compartilhada com os colegas de profissão, há cerca de duas semanas.
Leia Mais
William Bonner detona boatos sobre saída da TV Globo: 'Intenção é óbvia'No Encontro, Casagrande detona governo Bolsonaro: 'Perverso e muito cruel'Âncoras do Jornal Nacional ficam em silêncio na bancada: 'incomoda'Glória Pires revela que foi rejeitada por diretor no início da carreiraDiscreta, Renata Vasconcellos compartilha foto rara de um dos filhosGkay detona Sonia Abrão após crítica e abandona entrevistaDe acordo com as informações exclusivas do portal NaTelinha, o jornalista foi tirar satisfações com a chefia do canal de notícias e a reunião foi acalorada, com direito até a ameaça de quebra de contrato.
A sala que ele ocupa na redação é exclusiva, uma regalia destinada a poucos funcionários. No local ele realiza apurações especiais para a emissora, conversa com fontes exclusivas e importantes no cenário da política brasileira, além de manter ligação direta com políticos. William 'bateu o pé' e continuará ocupando o espaço, pelo menos por enquanto.
Atualmente ele apresenta o William Waack - Especial (WW), após deixar o comando do Jornal da CNN em fevereiro, telejornal assumido por Monalisa Perrone.
O comunicador sempre foi um dos principais nomes desde a fundação do canal no Brasil, em 2020.
Procurado pela publicação, Waack não se manifestou sobre o assunto. A CNN Brasil disse que o apresentador de 69 anos de idade passou a usar a sala privativa durante a pandemia de Covid-19 por ser grupo de risco e para se não se aglomerar com os demais colegas de redação. O canal negou que William Waack tenha sido supostamente despejado do espaço.