O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 86 anos, resgatou uma das maiores polêmicas de sua carreira envolvendo a dupla Sandy & Júnior, e o sertanejo Xororó. Nos anos 90, o comandante do humorístico A praça é nossa havia expulsado a dupla mirim do palco, ganhando a inimizade eterna de Xororó, pai dos artistas.
saiba mais
No Encontro, Casagrande detona governo Bolsonaro: 'Perverso e muito cruel'
Ivete Sangalo comandará novo programa nas tardes de domingo na TV Globo
William Bonner detona boatos sobre saída da TV Globo: 'Intenção é óbvia'
Katy Perry pode receber R$ 150 milhões como jurada do 'American Idol'
Premiada no México, Cair em Tentação estreia no catálogo do Globoplay
Segundo Carlos Alberto, a confusão teria se iniciado quando os seguranças da dupla tentaram barrar a circulação de pessoas no estúdio de gravação, incluindo a presença de outros artistas. O apresentador, então, teria confrontado a equipe da dupla mirim e decidido expulsá-los da gravação de sua atração no SBT.
“Eu continuei o programa e de repente o Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos e diretor do humorístico] volta e fala ‘pai, eles não saíram’. Eu falei ‘então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa’. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz porque no meu programa quem manda sou eu”, relembrou.
Ainda de acordo com Carlos Alberto, existiu um arrependimento de sua parte pelo tratamento dado aos cantores mirins, na época, e que tentou se desculpar com Xororó pela situação, mas que acabou sendo rejeitado e ameaçado pelo astro sertanejo.
“Eu fui falar com ele, ‘você não pode imaginar a tristeza que eu tô, queria pedir desculpas’. Ele ‘ah, eu fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes que estavam lá’. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, desabafou.