A primeira versão de Pantanal, lançada pela Rede Manchete entre os anos 70 e 90, mostrava um momento bem diferente da tecnologia em relação aos dias de hoje. Tanto é que o remake da trama, produzido pela TV Globo, demonstrará isso na prática.
saiba mais
Átila Iamarino será apresentador de novo programa da TV Cultura
The Last Of Us: Série ganha imagem oficial e anuncia novidades no elenco
Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, afirma ter sido mordida por jacaré
Mariana Nunes ganha papel em nova produção do Globoplay
Eliane Cantanhêde tenta elogiar Jair Bolsonaro e comete gafe
Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, nos próximos capítulos, Jove (Jesuíta Barbosa), receberá um presente de sua avó, Mariana (Selma Egrei). A matriarca dará ao neto um drone, o que deixará o jovem bastante empolgado.
Jove, então, explicará o que é um drone para Juma (Alanis Guillen), que não está habituada ao mundo moderno. “Um drone, Juma… E não é um drone qualquer… É o melhor! Juma, é uma espécie de tuiuiú com câmera embutida! Vem… Eu vou te mostrar…”, dirá o filho de Zé Leôncio.
A empolgação de Jove tem um motivo: os negócios de seu pai. “Com isso aqui dá para sobrevoar a fazenda toda sem sair do chão e gastar combustível… Não é demais?”, dirá o jovem vendo o ‘aviãozinho’ sobrevoar a propriedade de seu pai. “’Ara’… E num é que era um tuiuiú mêmo?!”, dirá Juma, deslumbrada com o aparelho.