Julia Dalavia, intérprete de Guta, no remake Pantanal (2022), da TV Globo, revelou ter sido vítima de uma mordida de jacaré durante um dia de folga das gravações da trama de Bruno Luperi, quando estava nadando em um rio.
Leia Mais
Pantanal: Trindade 'encarnando' o diabo assusta espectadores Cobra interrompe cena de sexo em Pantanal; web cria memesPantanal: Malu Rodrigues nada sem roupa e quase vira comida de jacaréRodrigo Faro leva 'puxão de orelha' da Record TV por causa de PantanalJuliana Paes quase foi pega por jacaré em gravação de Pantanal: 'Susto'Grazi Massafera será mãe de Jade Picon em Travessia Eliane Cantanhêde tenta elogiar Jair Bolsonaro e comete gafeEm Pantanal, Jove apresentará Drone a Juma: 'num é que é?' Glória Pires revela que foi rejeitada por diretor no início da carreiraÁtila Iamarino será apresentador de novo programa da TV CulturaThe Last Of Us: Série ganha imagem oficial e anuncia novidades no elencoMaluma posta foto pelado com mulher misteriosa e 'quebra web'"Era um dia de folga. A gente estava no rio conversando, curtindo esses primeiros dias de Pantanal, quando eu sinto uma mordida na minha bunda", disse à jornalista Monica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo.
A artista da novela das nove da Globo afirma que não doeu, mas que acabou dando um grito por conta do susto que levou. "Era uma mordida de uma boca que não era de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, tipo uma boca de um jacaré. Na hora, eu entendi: foi um jacaré. Eu dei um grito e não acreditei". O animal é comum na região pantaneira.
Julia acredita que tenha sido alvo de um "jacarezinho bebê que se perdeu e abocanhou o negócio errado", disse aos risos. A jovem de 24 anos de idade destacou que apesar de não ter sido algo tão grave, ela está com duas grandes marcas no bumbum e diz que não sentiu dor.
"Ele mordeu e soltou. Não doeu. Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes", disse ela, que precisou mostrar a tal "prova" para que a equipe e os colegas de profissão acreditassem na história.
Julia Dalavia também explicou que conviver com os animais da região já faz parte da rotina de gravações. "Estou na varanda lendo um livro e, de repente, um sapo enorme pula no meu braço.
Isso é normal por aqui", destacou.