Um dos artistas mais requisitados e reproduzidos nas plataformas de áudio do Brasil, Pedro Sampaio foi o convidado do Conversa com Bial, da TV Globo, na última segunda-feira (06/06).
Leia Mais
Pedro Sampaio vira piada na web por versão de música de Vanessa da MataRaul Gil defende o dízimo: 'Pastores têm que se vestir bem'Anitta abre o jogo e explica o que a levou a fazer tatuagem íntimaLeão Lobo conta detalhes do fim de sua amizade com Faustão 'O que mais dói é ler que isso é marketing', desaba Carlinhos MaiaThe Last Of Us: Série ganha imagem oficial e anuncia novidades no elencoMariana Nunes ganha papel em nova produção do GloboplayKaty Perry pode receber R$ 150 milhões como jurada do 'American Idol'Erasmo e Roberto Carlos perdem ação por posse de 26 cançõesLinn da Quebrada revela ter sido expulsa de igreja por policiaisUma das vozes do funk atualmente, o cantor analisou as letras e as coreografias ousadas do ritmo musical e enfatiza que o preconceito que se mantém até os dias de hoje contra o ritmo não faz mais sentido.
"Falar de bunda é como falar de amor. Nunca sai de moda. As pessoas querem ouvir, o Brasil tem esse lado e não tem como a gente ficar virando a cara ou recriminando. Isso traz alegria, dança, vida...", explicou.
Na sequência, o apresentador Pedro Bial relembrou a censura do clipe de Atenção pelo YouTube, parceria do funkeiro com a cantora Luísa Sonza.
Além disso, ele questionou sobre o termo "senta", bastante usada nas canções atualmente.
"É totalmente dança. A palavra ‘senta’ está no dialeto brasileiro como a palavra beija. É uma coisa que não é tão pesada. É uma coisa leva, dançante. Você não tem noção da quantidade de vídeos que recebo de crianças dançando. É um clipe muito lúdico e se uma criança assistir, ela não vai ver essa maldade que de repente você vê ou uma pessoa mais velha vai ver" comentou.
Sampaio também abriu o jogo sobre a versão remix de Dançarina, que será lançada com direito a parcerias musicais de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho.
A faixa será disponibilizada em todas as plataformas digitais no dia 10 de junho.