Os ‘heróis’ mais politicamente incorretos do mundo das séries estarão de volta para mais aventuras. A série The Boys, do Amazon Prime Video, é uma das grandes apostas da plataforma de streaming para o segundo semestre deste ano.
Leia Mais
Ator de Todo mundo odeia o Chris revela como conseguiu se descolar da sérieSaiba quando Ana Maria Braga retorna ao Mais Você após Covid-19TV Globo exibe filme em homenagem a Milton Gonçalves na Sessão da TardeRodrigo Faro leva 'puxão de orelha' da Record TV por causa de PantanalSonia Abrão revela problema de saúde e explica: 'Não é Covid'A estreia está marcada para a próxima sexta-feira (03/06) e deixou os fãs empolgados para acompanhar as maluquices de Capitão Pátria, Luz-Estrela, Bruto e os outros super poderosos. A obra é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, e foi adaptada por Eric Kripke.
Nela, acompanhamos um universo no qual os superpoderosos tidos como heróis pelos cidadãos, mas pertencem à uma empresa chamada Vought International, que lucra em cima dos ‘heróis’. Nos bastidores, o que vemos são os personagens usando seus poderes para o mal e benefício próprio. Estes, conhecidos como os Sete, são contidos a todo momento pelos ‘Rapazes’ (The Boys), que se desdobram para manter os colegas nos trilhos.
A série fez sua estreia em 2019 e, desde então, está sempre as produções mais assistidas e comentadas da plataforma. A trama está entre outras 37 estreias do mês de junho do Prime Video, ao lado de outras séries como Fairfax, que vai para a segunda temporada, O Verão que Mudou a Minha Vida, The Walking Dead: Um Novo Universo, entre outras.