O ator Tyler James William, de 29 anos, que vem ganhando destaque na série de comédia Abbott elementary, decidiu abrir o jogo e falou sobre conseguiu se livrar dos projetos fracassados durante a sua carreira. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, publicada nesta terça-feira (31), o ator relembrou a dificuldade para se desvincular do protagonista de Todo mundo odeia o Chris (2005-2009), revelando que foi a etapa mais difícil de sua carreira artística por conta da memória afetiva do público com o seu personagem.
saiba mais
TV Globo exibe filme em homenagem a Milton Gonçalves na Sessão da Tarde
Sonia Abrão revela problema de saúde e explica: 'Não é Covid'
Ex-ator da TV Globo, Davi Lucas revela motivo de ter abandonado a carreira
Jesuíta Barbosa fala de sua relação com Alanis Guillen: 'Nos amamos'
Terceira temporada de The Boys vem aí! Internautas celebram novidade
“A missão mais difícil para quem começou a carreira tão cedo é a seguinte: as pessoas vão crescer junto comigo ou vão me prender dentro de uma caixa, tal qual um boneco?”, perguntou o ator. “Qualquer ator/atriz que fez um personagem mirim que as pessoas amam muito lidam com essa questão.”
Para se livrar desse dilema, Tyler conta que escolheu personagens fora da comédia após o fim da série sobre a juventude de Chris Rock, como tentativa de quebrar a ligação do público com o seu personagem mirim.
“Isso porque o público fica tão apegado que não querem largá-lo. E você seguindo em frente meio que acaba desmanchando aquilo. Parte do crescimento, como ator, é ser paciente e ter a capacidade de mudar de tipos de séries/filmes constantemente. Após o fim de Todo Mundo Odeia o Chris, eu não queria fazer mais comédia, resolvi dar um tempo”, refletiu.
Vale destacar que após o fim da série Todo mundo odeia o Chris, Tyler James Williams atuou em séries de diversos gêneros como Go on, comédia cancelada protagonizada por Matthew Perry (ex-Friends), além dos dramas The walking dead e Whiskey cavalier.