O ex-ator da TV Globo, Davi Lucas, de 27 anos, que pode ser visto atualmente na reprise de Alma gêmea, no canal Viva, abriu o jogo e falou sobre o motivo de ter desistido de sua carreira como ator. Em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV, Davi conta que investiu em seus estudos na psicologia e que ainda é lembrado por seus personagens mirins.
saiba mais
Milton Gonçalves: um artista completo, com uma carreira gigante
André Marques deixa a TV Globo após 27 anos: 'Casamento feliz'
Jesuíta Barbosa fala de sua relação com Alanis Guillen: 'Nos amamos'
Ator de 'Stranger Things' revela que foi internado por transtornos mentais
TV Globo exibe filme em homenagem a Milton Gonçalves na Sessão da Tarde
“Não tenho mais tanto assédio, graças a Deus. Nunca gostei, não gosto e faço de tudo para conseguir ir a qualquer lugar como qualquer pessoa”, contou o ex-global.
Longe das novelas desde Êta mundo bom! (2016), Davi Lucas explicou que a decisão de deixar as telinhas partiu dele, e que estava incomodado com a maneira de que algumas coisas estavam sendo realizadas. “Decidi sair da TV sozinho, não tive apoio de ninguém e hoje colho frutos que não fazia a menor ideia de que colheria. Eu só tinha certeza de uma coisa: não queria mais fazer as coisas da forma que estavam sendo feitas”, declarou.
Por fim, o ex-ator da TV Globo destacou que não se arrepende de ter trocado o mundo da televisão pelo universo da psicologia. “Ser psicólogo é o que me traz realização da hora que eu acordo a hora que eu vou dormir. Sem demagogia, nem ‘blá blá blá’: entregar autonomia às pessoas é o que me move”, contou.