A atriz Maisie Williams, que interpretou Arya Stark na série Game of thrones, fez um desabafo sobre o período das gravações da série da HBO.
A atriz de 25 anos teve que lidar com cenas de mortes e de extrema violência enquanto ainda era adolescente durante o período das filmagens do programa.
Leia Mais
Luciana Gimenez revela sonho de atuar no cinema: 'Sou atriz formada'Rômulo Estrela relembra Verdades Secretas 2: 'Meu bumbum apareceu muito'Ellen DeGeneres se despede de seu programa após 19 anos: 'Fui feliz'Carlos Vereza detona Jade Picon em novela da Globo: 'BBB não é currículo'Jesuíta Barbosa fala de sua relação com Alanis Guillen: 'Nos amamos'Michel Teló é afastado do 'The Voice' após testar positivo para a Covid-19Ator de 'Stranger Things' revela que foi internado por transtornos mentaisEm entrevista à Variety, Maisie defendeu a sua personagem Arya Stark que tinha uma lista de pessoas no qual deveriam ser assassinadas. A contrário de Sophie Turner, a Sansa Stark, que revelou ter ficado traumatizada com algumas situações da série, Williams conta que soube separar a ficção da realidade em sua mente.
“Não achei que as cenas que gravei em Game of Thrones, a natureza da violência e sua obsessão por essa lista de nomes que ela quer matar.. não achei necessariamente traumático fazer isso. Acho que acabei de descobrir, você sabe, crescente – bem, nem vou dizer isso. Não achei essas cenas traumáticas de fazer”, contou a atriz.
Vale destacar que todas as temporadas de Game of thrones estão diponíveis na plataforma de streaming HBO+.
Já o spin-off da série, House of dragon, chegará no canal HBO no segundo semestre.