A apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, revelou que gostaria de dar um rumo diferente na sua carreira profissional, após passar anos comandando programas na televisão.
Em entrevista ao Inteligência ltda., a titular do Superpop, da RedeTV!, disse estar aberta à convites para atuar.
Leia Mais
Hulk, do Atlético-MG, chora no Conversa com Bial ao ouvir frase da esposaRômulo Estrela relembra Verdades Secretas 2: 'Meu bumbum apareceu muito'Ellen DeGeneres se despede de seu programa após 19 anos: 'Fui feliz'Maisa Silva deve apresentar novo 'Vídeo Show', diz colunista"Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco", contou a apresentadora.
Luciana também revelou que se arrepende de não se dedicado antes à área de atuação, e que tinha receio da profissão por conta de sua mãe. "Você sabe que hoje eu olho e eu queria muito ter sido atriz. Eu sou atriz formada, mas eu queria ter trabalhado, ter feito cinema, mas eu tinha um pouco de medo porque minha mãe é atriz e eu não queria igual minha mãe.
E engraçado a gente ter essas barreiras, errei, deveria ter feito", refletiu a comunicadora.
Por fim, a apresentadora relembrou os perrengues no início de sua carreira como modelo, revelando que passou por situações de violência em Paris, na França. "Eu fui atacada no metrô um monte de vezes. Atacada de passarem a mão, puxarem a roupa, baterem, xingarem. Em Paris eu sofri muito", contou.