O ator Carlos Vereza, de 83 anos, decidiu expor a sua opinião sobre a escalação da ex-BBB Jade Picon, para a novela Travessia, de Glória Perez, que irá substituir Pantanal na grade da TV Globo. O veterano se mostrou indignado com a vaga que a influenciadora pode ter na trama global.
saiba mais
Uma década depois, Xuxa Meneghel volta a atuar em nova série do Disney+
Elizângela é cotada para novela, mas precisa se vacinar contra a Covid-19
Douglas Silva expõe opinião sobre Jade Picon atuar em novelas
José Loreto comemora cena de sexo com Julia Dalavia em 'Pantanal'
Grazi Massafera será mãe de Jade Picon em Travessia
“Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, desabafou o ator, em entrevista ao TV fama.
Atualmente podendo ser visto na reprise de O cravo e a rosa, Carlos também é secretário no Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro e revelou que, sem DRT (registro profissional dos artistas), Jade Picon não poderá exercer a profissão de atriz.
O ator também reafirmou a posição do Sindicados dos Atores do Rio de Janeiro, comentando que não poderá ser autorizado o exercício de Jade Picon na TV Globo sem o registro profissional. “[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, afirmou.