Guta Stresser viveu durante mais de uma década, ao lado de Pedro Cardoso, um dos casais mais carismáticos da TV aberta: Bebel e Agostinho, na série A Grande Família, da TV Globo. No entanto, o clima nos bastidores não era dos melhores, pelo menos nos últimos momentos da trama.
saiba mais
RODA VIVA: Gilberto Gil fala sobre impacto do governo Bolsonaro na Cultura
Após episódio de blackface, participante do Jogo de Panelas pede desculpas
TV Globo prepara novos remakes de novelas, após sucesso de Pantanal
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa são vistos aos beijos no set de Pantanal
Vera Fischer comenta problemas vividos com filha: 'era um sofrimento'
Em entrevista dada ao Sensacional, programa da Rede TV!, a atriz comentou o assunto e revelou uma briga que teve com o ator em 2012, um ano antes do fim da série. Após o desentendimento, as coisas ficaram tão difíceis entre as partes, que a única solução encontrada foi modificar a história e separar os personagens.
“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de blusa de alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’. Ele (Pedro) disse algo como ‘Não fale asssim’, e eu respondi: ‘Não se meta, eu estou falando com ela’. Pra quê? Ele ficou muito bravo”, contou Guta.
A atriz completou: “Logo em seguida, foi péssimo. Ensaiava sem olhar para ele. Aí no 'gravando' eu fazia olhando. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”. Ao todo, A Grande Família ficou 13 anos no ar e contou com 485 episódios.
Guta revelou que, em dado momento, Pedro falou palavras duras à ela, algo como: “Você não é nada, só existe porque eu existo”. A atriz disse que não tem mágoas do ocorrido, mas se viu prejudicada: “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, lamentou.
Por fim, Stresser disse que Pedro contou mentiras a seu respeito, e confessou não sentir vontade de voltar a trabalhar com o ex-colega: “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia, para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, disparou a atriz. A entrevista vai ao ar nesta terça-feira (24/05).