Após deixar a TV Globo no ano passado, Tiago Leifert tem participado de transmissões de jogos na Amazon Prime Video e dado algumas entrevistas em podcasts e programas.
O Jornalista abriu o coração e falou sobre seus projetos profissionais no quadro Bola da vez, da ESPN.
Leia Mais
De férias, Tadeu Schmdit brinca com frio no Brasil: 'aqui está quente'Whindersson Nunes revela que ficou no prejuízo com turnê internacionalSophia Valverde, de Poliana Moça, passa por cirurgia: 'Ansiosa e tensa'Assessoria confirma fim do casamento de Karina Bacchi e Amaury NunesCom saída de Galvão Bueno da Globo, emissora cancela programa Bem, AmigosDavi e Isadora terminarão juntos em Além da Ilusão? Colunista explicaSegundo o portal Notícias da TV, no papo, o apresentador disse que sofreu ao comandar o Globo esporte SP.
De cara com o apresentador André Plihal, e as participações de Mariana Spinelli e Breiller Pires, Leifert reconhece a sua importância para o formato do jornalismo esportivo.
"Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito.
Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer", desabafou Tiago Leifert.
O famoso ainda conheceu que seu árduo trabalho, feito há anos na atração esportiva, foi responsável por deixar o programa menos informal em todo o país. Seu bate-papo na atração vai ao ar no próximo sábado (21/05), às 20h.
"Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma", completou o apresentador.