Maria Zilda Bethlem deu uma declaração reveladora sobre o lado profissional de Arthur Aguiar, com quem contracenou na novela Êta mundo bom! (2016), da TV Globo.
Leia Mais
Glória Perez repetirá três personagens de Salve Jorge em próxima novelaSaiba tudo o que acontece no último capítulo de O CloneConfira 5 curiosidades sobre a trama de A FavoritaSusana Vieira detona homens brasileiros em programa português: 'Péssimos'Ana Paula Padrão posa de maiô e reflete: 'Medo de ser julgada'Atriz de Poliana Moça revela a Silvio Santos que namora outra mulherEm entrevista ao TV Fama, da RedeTV! a atriz recordou a experiência de trabalhar com o grande campeão do BBB22 no folhetim das seis de Walcyr Carrasco.
"Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Aí quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam em mim e perguntavam 'Zildinha, eu falo o quê, hein? Eu fico onde?'. Pronto: um deles ganhou agora o Big Brother", disparou, sem citar o nome de Arthur, nem do outro colega de cena.
A veterana, que acumula papéis de destaque em obras como Bebê a bordo (1988), Top model (1989), Vamp (1991), Por amor (1997) e Ti Ti Ti (2010), foi questionada pela repórter da atração Carola Giongo sobre a polêmica escalação de Jade Picon para o elenco de Travessia, próxima trama de Glória Perez. A artista deixou claro que não sabia sobre o caso, mas comentou a respeito.
"Eu não estou sabendo dessa história atual de DRT. O que acontecia era que algumas pessoas que realmente não eram atores, faziam amizades, o diretor indicava, aí acaba com a carteirinha de ator", destacou.
"Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer.
Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios", acrescentou.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: