Isabella Fiorentino foi uma das convidadas do programa Faustão na Band da última terça-feira (17/05). Ao lado de Rodrigo Sant’Anna, Tirullipa e Fafi Siqueira, a apresentadora e modelo foi uma das juradas do quadro Mochila do riso.
Leia Mais
Vanessa da Mata revela que teve vontade de mandar Faustão 'calar a boca'Cissa Guimarães corrige Faustão ao abordar morte do filho: 'Não perdi nada'Faustão comete série de gafes em conversa com Vera Fischer e é corrigidoSusana Vieira detona homens brasileiros em programa português: 'Péssimos'Sabrina Sato diz que segredo para desapaixonar é: 'Cachaça e outra sentada'Após a apresentação de stand-up de Brow Malaquias, que listava vários tipos caloteiros, ela deu sua opinião sobre o assunto e aproveitou para expor alguns influenciadores digitais.
"Eu senti falta do caloteiro virtual, o influenciador. Você vai, pega uma roupa emprestada. A pessoa fala: 'Queridinha, essa calça custa mil reais'. Aí ela responde: 'Pode deixar que eu pago em post'. Vai lá, faz um post e acha que tá paga a roupa! É o caloteiro influenciador, isso tá assim ó!", disse ela que foi muito aplaudida pela plateia.
Na sequência, Tirulipa entrou na conversa e declarou que ele é esse tipo de 'influenciador caloteiro', inclusive, ele deixou claro que as roupas que estava usando na atração do apresentador Fausto Silva ele pagou dessa forma.
"Eu sou desses que só paga no arroba. Essas roupas é no arroba, tudo é. Eu fico devendo postagem e ainda digo: 'Tô indo pro Faustão'", disparou o filho de Tiririca.
Por outro lado, o comediante declarou que já levou muitos calotes e já fez diversas apresentações sem receber o devido pagamento.
"Já levei muito calote em circo, levava calote do povo. Os meninos passavam por baixo, não pagavam ingresso. E as mercearias que pegavam patrocínio? O homem mandava tudo vencido pra gente comer. Arroz vencido, bolacha vencida e a gente com fome tinha que comer. E não fazia mal, viu? Eu nunca morri", explicou.
Confira, abaixo, o vídeo: