O trailer da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganhou seu primeiro trailer completo nesta terça-feira (17/05). A trama, que será lançada no Disney Plus, mostra Bruce Banner transformando sua prima, Jennifer, em uma versão feminina da besta.
Leia Mais
Pantanal se torna novela mais assistida na história do Globoplay3ª temporada de Verdades Secretas será engavetada pela TV GloboSérie que acompanha a família de Gilberto Gil ganha data de estreiaConfira 5 curiosidades sobre a trama de A FavoritaTino Marcos diz que já flagrou ex-Seleção Brasileira cheirando cocaínaA ‘She-Hulk’ será vivida por Tatiana Maslany. A canadense, de 36 anos, é muito conhecida por seu trabalho à frente da série Orphan Black. Mark Ruffalo, já muito identificado com o universo Marvel, seguirá como a versão ‘tradicional’ de Hulk.
Além do primeiro trailer, a série ganhou um novo pôster e uma data para estreia: 17 de agosto. No entanto, os efeitos gerados por computação gráfica (o tão falado CGI) foram muito criticados pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel.
“A She-Hulk tá parecendo a Fiona do Shreek”, brincou um internauta. “A Marvel sabe que os fãs vão consumir todo o conteúdo imbecil e vazio que seja criado, então, por que gastar tempo em alguma produção? Tenho pena dos diretores, roteiristas, pessoal da pós-produção, que passam por situações degradantes e com esses prazos ridículos”, criticou outro.
Alguns entusiastas dos heróis da Marvel são mais otimistas: “Não importa CGI se o conteúdo é maravilhoso”, escreveu um fã nas redes sociais. “E se esse CGI esquisito de She-Hulk foi feito de propósito pra gente ficar aqui debatendo que é feio ou não, para ter mais buzz?”, questionou uma internauta.
Proposital ou não, a Marvel sempre gera comentários com suas produções. Confira o trailer legendado de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis: