O ex-repórter da TV Globo, Tino Marcos revelou na última segunda-feira (16/05), durante participação no The noite, programa do SBT, que já flagrou um ex-jogador da Seleção Brasileira usando cocaína.
saiba mais
Ney Matogrosso abre o jogo sobre nude vazado
Ex-Globo Veruska Donato critica emissora após saída de Michelle Barros
Repórter da Record TV é atingida por tomate e desabafa: 'Humilhação'
Oi? Rodrigo Bocardi mostra calça rasgada nos bastidores de telejornal
Equipe de afiliada da Record TV sofre atentado em frente à delegacia
Durante a entrevista, o apresentador Danilo Gentilli perguntou se o jornalista já havia presenciado algum episódio polêmico de um jogador de futebol.
"O mais bravo, eu vi um jogador cheirando cocaína", iniciou Tino.
"Eu estava em um bar em que os jogadores estavam de folga naquela noite, eu fui no banheiro, a cabine não estava bem fechada. Quando eu entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos deste tamanho", acrescentou.
Marcos contou que depois do flagra, o futebolista agradeceu o fato do comunicador não ter noticiado o que presenciou no banheiro daquela noite.
"Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou: 'Você foi um cara muito 10, obrigado'. Ele teve muitos problemas na carreira depois".
Tino Marcos
Por fim, Tino Marcos afirmou que Vanderlei Luxemburgo foi o técnico mais difícil de lidar durante sua longa passagem pela emissora da família de Roberto Marinho (1904-2003). No canal, ele trabalhou em oito Copas do Mundo e em seis Olimpíadas ao longo de sua carreira.
"Vanderlei Luxemburgo [foi o mais difícil de trabalhar]. Nunca tive nada contra ele, mas ele achava que eu tinha. Ele dizia que, com ele, eu só usava caneta vermelha, para escrever críticas ", recordou.