A cantora Karol Conká, que ficou eternizada por sua participação no Big brother Brasil 21 ao ser eliminada com 99,17% dos votos dos telespectadores, afirmou que jamais aceitaria participar do programa A Fazenda, da Record TV. Em entrevista ao programa de rádio Chupim, a rapper afirmou que considera o reality rural 'muito baixo astral'.
saiba mais
Arthur Aguiar revela que ainda não recebeu o seu prêmio milionário do BBB
Saiba tudo o que acontece no último capítulo de O Clone
Veja quais atores de A Favorita que já morreram
Sabrina Sato elogia escolha de Mariana Rios para apresentar o Ilha Record
Série que acompanha a família de Gilberto Gil ganha data de estreia
“Acho que não, eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo, mas é muita baixaria, eu não me encaixo”, disparou a cantora que completou. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou. Eu fui explosiva. Hoje eu controlo a minha animosidade”, afirmou a artista.
Já a terceira colocada da última edição de A Fazenda, Solange Gomes, não gostou do comentário de Karol Conká sobre o reality da emissora de Edir Macedo ser atrelado à baixaria, e decidiu rebater a justificativa de cantora nas redes sociais.
“Sra Karol Conka. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bichaaa. Ass: Solange, finalista A Fazenda13”, alfinetou a ex-musa banheira do Gugu.
Confira a entrevista de Karol Conká ao Chupim: