Durante o DF no ar, noticiário da Record de Brasília, da última quinta-feira (12/05), a repórter Jéssica Nascimento foi atingida por um tomate durante uma entrada ao vivo.
Leia Mais
Equipe de afiliada da Record TV sofre atentado em frente à delegaciaRepórter da TV Globo é vítima de ato obsceno durante reportagemSabrina Sato diz que segredo para desapaixonar é: 'Cachaça e outra sentada'Que cachorrada! Gil do Vigor dá beijão em crush no Mais Você e 'quebra' webCássia Kis diz que já fez aborto, mas hoje se posiciona contraRepórter da Band rebate críticas após anunciar crime com música da XuxaRepórter da Band canta paródia de música da Xuxa para anunciar crimeDevota de Santo Antônio pede 'dengo' e viraliza nas redes sociaisMarcos Uchôa associa demissões em massa na TV Globo a BolsonaroAo vivo, repórter da TV Globo é 'atacado' por cães querendo brincarTino Marcos diz que já flagrou ex-Seleção Brasileira cheirando cocaínaLaura Neiva comenta sobre Chay e Jade Picon em novela: 'Estou adorando'Rodrigo Simas anuncia sua saída da TV Globo após 10 anos como contratadoEx-Globo Veruska Donato critica emissora após saída de Michelle BarrosA agressão filmada pelas câmeras da emissora e levado ao ar. Ao ser atingida pelo alimento, a jornalista reagiu, esboçando raiva em seu rosto, e, quando percebeu que sua roupa sujou, a comunicadora saiu imediatamente do enquadramento.
No estúdio, a âncora Neila Medeiros ficou surpresa com a situação. "Como é que o feirante da Ceasa está no gogo ali convencendo o cliente a levar os mesmos produtos que ele leva diariamente? Por exemplo: Jéssica Nascimento está no Ceasa, a Carolzinha... A Jéssica acabou de ser atacada ali por uma verdura. Se for das mais caras, pega e leva pra casa. Olha só, ela está até suja", disse a apresentadora, após narrar o episódio.
Nas redes sociais, Jéssica compartilhou o vídeo em que mostra o momento do ataque e desabafou sobre o ocorrido na legenda da publicação.
"Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje? fui humilhada e agredida", iniciou ela, que estava desde às 05:30 no local para fazer um link sobreo impacto da inflação nos preços dos alimentos.
Por fim, ela revelou temer pelo futuro da profissão e frisou que até o momento, o responsável pelo ataque não foi identificado. "Hoje foi um tomate.
O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande, mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus. Só nos deixem trabalhar, por favor. E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo!", finalizou.
Confira, abaixo, o post: