A Netflix anunciou a data de estreia da terceira temporada de Sintonia, um dos sucessos brasileiros da plataforma de streaming. Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) retornam para o novo ano, que chega em 13 de julho na plataforma.
saiba mais
Fora da TV Globo, Douglas Silva negocia com plataforma de streaming
Michelle Barros anuncia saída da TV Globo após 12 anos: 'Fechei um ciclo'
Cássia Kis diz que já fez aborto, mas hoje se posiciona contra
Que cachorrada! Gil do Vigor dá beijão em crush no Mais Você e 'quebra' web
Sexta temporada de Black Mirror começa a ser produzida pela Netflix
A plataforma traz uma novidade nessa nova fase, em que os personagens estão mais maduros e enfrentam dilemas cada vez mais complexos.
Rita, por outro lado, está na campanha está se preparando para concorrer à vaga de vereadora pela congregação. Porém, ainda não sabemos se ela vai atingir este grande posto. Na imagem, ela está observando os materiais da campanha, como camisetas, adesivos e "santinhos".
Doni aparece na frente da Torre Eiffel, na França, representando que sua carreira está em alta e ultrapassando fronteiras. Agora, o seu objetivo é se manter em evidência depois de atingir o topo das paradas no funk.
A situação de Nando (Christian Malheiros) é um pouco mais complicada, já que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil. Assim, seu maior dilema é saber se vale a pena seguir nesse mundo do tráfico de drogas.
Dessa vez eu fui rápida e ninguém vai poder me levar pras ideia... A 3ª temporada de Sintonia chega dia 13 de julho! Eu amo tanto esse trio! %u2764%uFE0F pic.twitter.com/NdaiQcjoyz
%u2014 netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 12, 2022
Sintonia, que acompanha a vida de três jovens da periferia paulistana, foi idealizada por KondZilla, um dos principais produtores musicais do País.
Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes.