O ator Leandro Lima, de 40 anos, que interpreta o peão Levi, no remake de Pantanal, da TV Globo, revelou que faz de tudo para que as cenas quentes de seu personagem convençam o público. Em entrevista ao Splash, o ator conta que tudo é ensaiado com as atrizes, mas que se esforça bastante para passar veracidade na telinha.
saiba mais
Cristiana Oliveira se irrita e rebate comentário de repórter da RedeTV!
Juliana Paes revela que Globo teve medo de fazer uma 'Bibi Perigosa'
Tiago Leifert elogia apresentação de Tadeu Schmidt no BBB: 'Excelente'
Uga Uga pode substituir O Cravo e a Rosa na TV Globo
Que cachorrada! Gil do Vigor dá beijão em crush no Mais Você e 'quebra' web
“É muito técnico. Uma equipe reduzida no set. Não é só falar para dois atores se pegarem. Existe uma coreografia: onde pegar, onde girar. Eu comparo a uma cena de ação”, contou o artista, que em breve terá cena de sexo com as atrizes Bella Campos (Muda) e Isabel Teixeira (Maria Bruaca).
Leandro também conta que já levou uma mordida de Bella Campos durante a gravação de uma cena, e que ambos se sentiram conforáveis com a situação, mesmo que não tenha sido combinado entre as partes. “Ela não tem nenhum pudor e nem eu. É uma ótima parceira. O diretor perguntou se ela podia me morder e eu deixei. Me arrebento mesmo, deixa comigo!”, destacou o galã global.
Por fim, Leandro falou sobre suas 'pegadas fortes' durante as cenas, e que tenta passar a imagem bruta de seu personagem para os telespectadores. “Tenho medo de machucar as atrizes na hora porque a pegada do Levi é forte, de peão. Não dá para fingir”, salientou o ator.