A atriz Juliana Paes, de 43 anos, relembrou o sucesso de sua personagem Bibi Perigosa, na novela A força do querer, em entrevista ao Pod delas.
De acordo com a atriz que protagonizou a trama de Glória Perez, a TV Globo teve receio de produzir uma obra exclusivamente focada na vida de Fabiana Escobar, que inspirou a Bibi da ficção.
Leia Mais
Wolf Maia confessa que já foi apaixonado por Ana Paula ArósioTiago Leifert elogia apresentação de Tadeu Schmidt no BBB: 'Excelente'Iza e Emicida se recusam a cantar tema de nova novela da TV GloboVanessa da Mata revela que teve vontade de mandar Faustão 'calar a boca'Sabrina Sato diz que segredo para desapaixonar é: 'Cachaça e outra sentada'Aguinaldo Silva prepara série sobre infância de Nazaré TedescoAtor de 'Pantanal' revela pegada forte e mordida durante cena quente"Eu lembro que a Glória queria contar essa história. Mas é um tema difícil, que você corre o risco de romantizar um problema sério para a sociedade. Contando uma história que é verdadeira, mas o público se apaixona pelos personagens através dos atores que eles gostam", contou Juliana.
A atriz também revelou que a Globo não queria destacar essa história, para não romantizar crimes, mas que Glória Perez teve uma grande ideia para levar a trama ao ar. "A Globo não queria contar só essa história. Mas a Glória foi genial e teve essa sacada de contar três histórias, de três mulheres batalhadoras, maravilhosas e empoderadas. Somos muito amigas hoje, mas eu sempre achei ela genial", elogiou a atriz.
Por fim, Juliana celebrou toda a narrativa construída em cima da personagem, que também teve que pagar por todos os seus erros com a justiça.
"O caminho do amor é o caminho que pode ser a jornada do herói, da redenção, se tiver um pagamento . Eu acho que o arco mais bacana foi a Bibi ter ido para a prisão e ter pagado tudo aquilo . Foi um arco que eu tive a chance de construir", festejou.