A nova novela das sete da TV Globo, Cara e coragem (2022), ainda nem estreou, mas já está envolvida em uma polêmica.
Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo são o trio protagonista da trama.
Leia Mais
Próxima novela das sete da Globo vai ganhando forma; conheça Cara e CoragemUga Uga pode substituir O Cravo e a Rosa na TV GloboA Favorita, clássico do horário nobre, volta à tela da TV Globo em maioGabriel Sater fala sobre nudez em cenas de Pantanal: 'curioso'Leandro Lima abre o jogo sobre cenas de sexo: 'Medo de machucar'Juliana Paes revela que Globo teve medo de fazer uma 'Bibi Perigosa'Wolf Maia confessa que já foi apaixonado por Ana Paula ArósioTiago Leifert elogia apresentação de Tadeu Schmidt no BBB: 'Excelente'De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Iza e Emicida se recusaram a gravar o tema de abertura da obra escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg.
O motivo é simples e polêmico: os artistas não querem ser vinculados ao Lobão, autor da música Vida louca, vida por divergências políticas. O poeta Bernardo Vilhena também ajudou a escrever a canção. A faixa ficou bastante conhecida na voz de Cazuza (1958-1990), que a lançou em 1988.
O folhetim substituirá Quanto mais vida, melhor! (2021) na grade da emissora que está prevista para estrear em 30 de maio, Cara e coragem volta aos moldes anteriores, entrando ao ar sem ser totalmente gravada.
Anteriormente, as produções já entravam ao ar completamente finalizadas, tudo por conta dos protocolos contra a Covid-19. Até o fechamento desta matéria, não foi informado quem irá substituir a dupla para dar voz ao tema da telenovela e os cantores não se manifestaram sobre o assunto.