Vanessa da Mata foi uma das convidadas do quadro Pizza do Faustão no programa Faustão na Band na noite da última segunda-feira (09/05).
saiba mais
Faustão na Band é alvo de denúncia no Sindicato dos Trabalhadores
Faustão comete série de gafes em conversa com Vera Fischer e é corrigido
'Não tenho nem periquita', diz Sabrina Sato sobre sexo 4 vezes na semana
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emociona com recado dos netos
Grazi Massafera recorda sabotagem na Marquês de Sapucaí
A cantora se apresentou no palco da atração e conversou com Fausto Silva, a artista surpreendeu ao confessar já ter sentido vontade de mandar o apresentador "calar a boca" por conta dos pedidos que ele fazia.
"Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!", declarou Vanessa, em um desabafo sincero.
Na sequência, um dos grandes nomes da nova MPB explicou o motivo: "Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: 'Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes', aí eu cantava Clara Nunes! 'Ah então canta Whitney Houston' e eu estava tão nervosa, que falei 'nem morta!', porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência", relembrou a compositora de mãos dadas com Fausto Silva.
A dona dos hit Amado, Ai, ai, ai... e Não me deixe só, porém, reconheceu a importância de participar de programas de auditório como o do comunicador.
"A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente".
Vanessa da Mata
%uD83C%uDF55%uD83C%uDF77 Hoje a partir das 20h30 no @faustaonaband pic.twitter.com/wRjH7gvM5P
%u2014 Vanessa da Mata (@vanessadamata) May 9, 2022