Vanessa da Mata foi uma das convidadas do quadro Pizza do Faustão no programa Faustão na Band na noite da última segunda-feira (09/05).
Leia Mais
Faustão na Band é alvo de denúncia no Sindicato dos TrabalhadoresFaustão comete série de gafes em conversa com Vera Fischer e é corrigido'Não tenho nem periquita', diz Sabrina Sato sobre sexo 4 vezes na semanaDéa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emociona com recado dos netosGrazi Massafera recorda sabotagem na Marquês de SapucaíIsabella Fiorentino expõe caloteiros e Tirullipa reage: 'Eu sou desses'Michelle Barros anuncia saída da TV Globo após 12 anos: 'Fechei um ciclo'Juliana Paes revela que Globo teve medo de fazer uma 'Bibi Perigosa'Wolf Maia confessa que já foi apaixonado por Ana Paula ArósioTiago Leifert elogia apresentação de Tadeu Schmidt no BBB: 'Excelente'A cantora se apresentou no palco da atração e conversou com Fausto Silva, a artista surpreendeu ao confessar já ter sentido vontade de mandar o apresentador "calar a boca" por conta dos pedidos que ele fazia.
"Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!", declarou Vanessa, em um desabafo sincero.
Na sequência, um dos grandes nomes da nova MPB explicou o motivo: "Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: 'Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes', aí eu cantava Clara Nunes! 'Ah então canta Whitney Houston' e eu estava tão nervosa, que falei 'nem morta!', porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência", relembrou a compositora de mãos dadas com Fausto Silva.
A dona dos hit Amado, Ai, ai, ai... e Não me deixe só, porém, reconheceu a importância de participar de programas de auditório como o do comunicador.