O remake de Pantanal, na TV Globo, vai ganhar um novo personagem nesta sexta-feira (06/05): Trindade, que será interpretado por Gabriel Sater.
Na trama, Trindade é um violeiro do pantanal que tem pacto com o demônio e salvará o velho do rio da morte.
Leia Mais
Juliana Paes quase foi pega por jacaré em gravação de Pantanal: 'Susto'Aline Aguiar anuncia gravidez ao vivo na Globo: 'Tem bebê no forninho'Wolf Maya revela que Silvio de Abreu odiava Tatá Werneck: 'Sem graça'Multishow confirma Pedro Sampaio como novo apresentador: 'Ansioso' Karine Teles revela assédio via Instagram: 'Recebi coisas nojentas'Cristiana Oliveira se irrita e rebate comentário de repórter da RedeTV!Iza e Emicida se recusam a cantar tema de nova novela da TV GloboUga Uga pode substituir O Cravo e a Rosa na TV GloboDéa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emociona com recado dos netosAry Fontoura diz que cuspiu no rosto de Claudia Raia durante gravaçãoCristiana Oliveira não se dava bem com Jove da 1ª versão de PantanalA chega de Gabriel, que tem 40 anos, ao núcleo pantaneiro da novela é cercada por dois pontos interessantes: o primeiro é a chance de pai e filho (Gabriel é filho de Almir Sater) contracenarem. O segundo é que o ator herdou o personagem do pai, que viveu o violeiro na primeira versão, exibida em 1990 pela Manchete.
Em entrevista ao Splash, Gabriel se disse emocionado e impactado com a responsabilidade de dar vida ao personagem mais icônico da carreira do pai: "É uma responsa. Cresci assistindo o pai tanto em shows, quanto nessa novela icônica de 1990. Poder ter a honra de construir o Trindade da minha maneira e inspirado nele, claro, é um sonho", contou o ator, que deu mais detalhes sobre a cena que precisou gravar com seu pai.
Na atual versão da novela, Almir dá vida a Eugênio:
"Gravamos uma cena muito linda e que a gente ensaiou muito. Sem dar spoilers, foi emocionante para mim, mas eu tive que fazer um trabalho inverso... Ensaiei para não me emocionar gravando com meu pai porque a cena do Trindade não pedia isso. Quando eu toco com ele em um show, naturalmente, eu me emociono porque ele é meu grande ídolo, é minha referência maior, mas eu não podia na cena”, explicou.
Trindade viverá paixão intensa com Irma
Outra função crucial de Trindade na trama adaptada por Bruno Luperi será a relação com Irma, irmã de Madeleine, interpretada por Camila Morgado.
Os dois viverão uma paixão intensa e bastante carnal.
Se na primeira versão, Pantanal se caracterizou por cenas quentes e muita nudez, a linguagem adotada até aqui é um pouco mais discreta. O próprio Gabriel disse que não sabe se gravará cenas do tipo com Camila, mas confessou estar preparado e encarar a situação com muita naturalidade.
"Todos viemos sem roupas e vamos embora sem roupas. Trabalhamos com o que a arte tem para oferecer. Somos artistas por completo. Uma poesia que só... Ainda não sei detalhes da trama nesse sentido, até fico curioso para saber, mas espero que possa agradar nessas cenas também", disse o ator.