Desde que saiu como campeão do BBB22, na última terça-feira (26/04), Arthur Aguiar, está com sua rotina 'para lá' de ocupada.
Diante disso, o brother concedeu uma entrevista para a equipe do Fantástico e falou sobre a rejeição que alguns colegas de confinamento tiveram com ele, e traições no relacionamento com Maíra Cardi.
Leia Mais
Domingão com Huck promove encontro de 'Jumas' no palcoChico Pinheiro deixa a Rede Globo após três décadasNey Matogrosso abre o jogo sobre nude vazadoA Muda vai falar! Cena de Pantanal já tem data para ir ao ar na TV GloboMultishow prepara programação especial para homenagear Paulo Gustavo Viúvo de Paulo Gustavo recorda luta contra a Covid-19: 'Premonição'A Favorita, clássico do horário nobre, volta à tela da TV Globo em maioO brother falou sobre sua vitória ser questionada: "Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", defendeu-se ele, que contou sua história de rejeição.
"É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai.
Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso", contou.
"Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'", relembrou.
O ex-brother, no entanto, disse que quando seu nome surgiu em possíveis listas para o programa, um comentário que leu pelas redes sociais sobre a possibilidade o encorajou a aceitar o desafio e entrar no reality.
"Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: "eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'", relembrou.