O público que está ligado nas emoções de Pantanal, na TV Globo, não perdem por esperar. A Muda, interpretada por Bella Campos, será flagrada falando. Quem irá pegar a moça no pulo será Juma (Alanis Guillen).
saiba mais
Elenco volta ao Pantanal para gravar casamento de Juma e Jove
Arthur Aguiar diz que não esperava vencer o programa e Ana Maria rebate
Solange Gomes relembra Banheira do Gugu com Vavá: 'Foi muito grosseiro'
Sabrina Sato revela perrengue nos bastidores da folia: 'Dor no furico'
Fantástico: Arthur Aguiar fala sobre traições e término com Maíra Cardi
O fato da Muda (que de muda não tem nada) não falar nada, mas ter ido parar no meio do pantanal, despertou a desconfiança dos peões, como Tibério, encantado pela beleza da moça. No capítulo da próxima sexta-feira (29/04), ele irá questionar o silêncio da Muda.
“É difícil de acreditar que ocê chegou aqui por obra do acaso (...) Eu me pergunto o que poderia levar uma menina feito ocê a morar feito bicho naquela tapera? O quê, Muda?”, pergunta ele.
eu quero o emmy de melhor atriz coadjuvante pra muda #pantanal pic.twitter.com/9fsGPGTwzV
— @paiva (@paiva) April 26, 2022
Ao achar que estava sozinha, a jovem irá abrir a boca e mostrar ao público que tem muito o que dizer. “Ocê tem que fazer o que veio fazer, de uma vez, e sumir no mundo... Antes que comecem a desconfiar de ocê... Isso é... Se é que já não desconfiam”, dirá ela, pensando em voz alta.
O que a 'Muda de Taubaté' não espera é que Juma chegará bem na hora H. “Pensei ter lhe ouvido falando sozinha. Vai ver foi coisa da minha cabeça... É. Vai ver que foi", dirá a menina-onça.
A história da Muda envolve mágoa e vingança. Seu pai foi morto por Gil (Enrique Diaz), pai de Juma, e ela veio guiada pelo rastro de sangue para dar o troco. Sua mãe a enviou para o pantanal com um capataz, que matou Maria Marruá (Juliana Paes). Se fazendo de Muda, acabou sendo acolhida por Juma na tapera, local onde vive a menina-onça.
Gil também foi morto a mando da mãe da Muda, por dois assassinos que foram ‘devorados’ pelos mistérios do Pantanal. Ela tentará fazer o mesmo com Juma, mas ficará em um empasse, pois criou laços fraternais com a filha de Maria Marruá.