Solange Gomes recordou alguns momentos constrangedores que passou no quadro Banheira do Gugu, exibido no Domingo legal, no SBT, nos anos 90, durante bate-papo com Maurício Meirelles na última segunda-feira (25/04) no programa Foi mau, da RedeTV!.
saiba mais
Sabrina Sato revela perrengue nos bastidores da folia: 'Dor no furico'
Grazi Massafera recorda sabotagem na Marquês de Sapucaí
Saiba quem é Bella Campos, a Muda de Pantanal
Leandro Lima abre o jogo sobre cenas de sexo: 'Medo de machucar'
Quem é Letícia Salles, atriz que roubou a cena como Filó em Pantanal
Na atração, comandada por Gugu Liberato (1959-2019), ela tentava evitar que famosos pegassem os sabonetes jogados na água, a influenciadora digital revelou que passou por uma situação traumática com Vavá, ex-vocalista do Karametade.
"Não fiz muitas [Banheiras] porque eu engravidei, mas deu tempo de ter algumas situações ruins. A que eu não gostei foi com o Vavá [ex-Karametade]. Foi muito grosseiro. Ele me jogava pra lá e pra cá. Não me deu nem chances de segurá-lo. Foi perigoso", relembrou.
Na ocasião, após alguns minutos dentro d'água, o ex-vocalista do grupo de pagode sentiu um mal estar. "Se fez de vítima", disparou Solange ao analisar o episódio. "Agora, anos depois, eu falo: 'Bem feito'. Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali", garantiu.
"Ia ser uma briga ao vivo, porque naquela época eu ficava com medo de ser mandada embora. A verdade é essa", acrescentou.
Hoje, aos 47 anos, Solange Gomes não tem medo de falar o que pensa, tanto que após participar de A Fazenda 13, reality rural da Record TV, ficou conhecida por sempre expor sua opinião.
Questionada pelo apresentador sobre qual artista não simpatiza, a influencer detonou o primeiro vencedor da história do Big brother Brasil, reality show da TV Globo: "Acho o [Kléber] Bambam muito chato. Parece que o tempo vai passando, ele vai envelhecendo e vai piorando a chatice. É incrível isso".