A segunda fase de Pantanal, novela de Benedito Ruy Barbosa que foi adaptada por Bruno Luperi, trouxe diversos novos personagens ao centro da trama, como Tenório (Murilo Benício), Guta (Juliana Dalavia) e a Muda, interpretada por Bella Campos, que tem roubado a cena.
saiba mais
Cara nova na TV, a jovem atriz tem 23 anos e está estreando em novelas da emissora.
Nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, mas vivendo no Rio de Janeiro, ela já conhecia bem a região em que a trama é gravada, pois costumava passar férias em família por lá.
Além de Atriz, Bella é modelo e costuma fazer bonitos ensaios, alguns bem sensuais. Sua estreia pela TV seria com Malhação: Transformação, temporada que acabou cancelada por conta do surgimetno da pandemia de COVID-19.
Em entrevista para Patrícia Kogut, ela revelou que chegou a parar de falar para entrar na personagem. "Eu ia anotando no roteiro impresso o que vinha à cabeça e me adaptando. Moro com minha mãe, ficamos juntas nesta pandemia. Às vezes, ela falava comigo e eu não respondia. Depois lembrava que o motivo era a preparação (risos)”, disse.
Na história de Pantanal, A Muda chega até a vida de Maria e Juma Marruá atrás de vingança. Daí em diante, a trajetória dela e da protagonista se entrelaçam e muita coisa acontece. "Ela cresceu com muita dor e quase não consegue reconhecer outros sentimentos, não tem afetos positivos. Isso se transforma quando ela chega ao Pantanal. Juma a acolhe. Então, ela já desenvolve uma relação de irmã", explica Bella. Para ela, a Muda não chega a ser uma vilã.
A atirz ainda disse que não daria spoilers de cenas mais 'quentes' que virão pela frente. Bella comentou que quer deixar o público se surpreender com a trama.