Na manhã desta quinta-feira (14/04), a apresentadora Fátima Bernardes explicou sua saída do Encontro para assumir o The Voice Brasil. Anteriormente, já haviam surgido boatos de que a famosa estava cansada de comandar o programa diário, sem ter tempo para seus projetos pessoais.
saiba mais
Ana Maria Braga abre exame de DNA de supostos 'filhos' de Louro José
Patrícia Poeta se pronuncia após substituição de Fátima: 'Belo desafio'
Saiba quanto Maria Beltrão ganhará para apresentar o É de Casa na TV Globo
Encontro, É de Casa, The Voice e Estúdio i ganham novos apresentadores
Quem é Letícia Salles, atriz que roubou a cena como Filó em Pantanal
Ela revelou que a decisão foi tomada para que ela faça uma transição total do jornalismo para o entretenimento, experiência que ela busca desde que deixou o Jornal Nacional há dez anos, segundo informa a Contigo.
"Ontem a gente acabou comunicando tudo isso. E eu quando vim pra cá e deixei o Jornal Nacional, eu tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento. Eu queria conhecer outros horizontes e vim pra cá. E aqui eu botei um pé no entretenimento, mas continuei com outro no jornalismo. Esse é um programa necessário, pra trazer pautas importantes, falar do dia a dia e divertir", disse.
"Eu queria trazer o meu outro pé para o entretenimento. Eu tô muito feliz, sei que eu conto muito com o apoio dos fãs que embarcam nos meus sonhos. Tenho o maior orgulho do que construí aqui. Eu vou comemorar dez anos em junho e vou ficar com vocês até lá", complementou Fátima.
Em seguida, ela desejou boa sorte aos novos titulares: "E fiquei feliz porque o programa permanece, o nome permanece porque vocês tornaram necessário e importante. Ele continua com a Patrícia Poeta e o Manoel Soares. Eu fico feliz por mim e pela continuidade do programa".
A realização de desejos de milhões %u2728 #Encontro pic.twitter.com/lIR4tFEx5S
%u2014 TV Globo %uD83D%uDC06 (@tvglobo) April 14, 2022