A TV Globo anunciou uma grande mudança na programação na última quarta-feira (13/04). A partir de julho, as manhãs de sábado da emissora estarão diferentes.
saiba mais
Maria Fernanda Cândido conta como foi teste para saga Animais Fantásticos
Emicida emociona plateia e faz Lázaro Ramos chorar no Altas Horas
Encontro, É de Casa, The Voice e Estúdio i ganham novos apresentadores
Tony Tornado comenta racismo: 'Quando você fica famoso, você fica incolor'
Casa do padre Antônio Maria é invadida por bandidos
Após 25 anos no ar na Globonews, onde está desde a estreia do canal, Maria Beltrão vai comandar o É de casa.
A apresentadora estará ao lado de Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete no matinal. A comunicadora também é responsável por apresentar as transmissões do Oscar na Globo desde 2006 ao lado de personalidades da mídia.
André Marques e Ana Furtado deixarão a atração e negociam novos trabalhos com o grupo Globo. O novo time de apresentadores promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina do dia a dia.
Para o lugar de Maria Beltrão na apresentação do jornal diário Estúdio i, foi escalada a jornalista Andréia Sadi.
"Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo", destaca o diretor de Variedades, Mariano Boni.
Quanto Maria Beltrão irá ganhar no É de Casa?
De acordo com as informações do Observatório da TV, os novos apresentadores do matinal irão embolsar cerca de R$ 60 mil por mês - sem o merchandising.
Com a adesão das campanhas publicitárias, o valor do salário deve inflar ainda mais.