O ator Lázaro Ramos comentou sobre sua saída da TV Globo durante a pré-estreia do filme "Medida Privsória", em Recife, nesta última segunda-feira (08/04).
O diretor participou de um debate ao lado do ator Alfred Enoch, que protagoniza o longa-metragem, e do psicanalista Érico Andrade após a sessão no Cinema São Luiz, segundo informa o UOL.
Leia Mais
Oi? Rodrigo Bocardi mostra calça rasgada nos bastidores de telejornalSônia Abrão comenta volta de Arthur Aguiar: 'Mais emocionante de todas'TV Globo reduz preço em até 40% na versão online do PremiereRepórter da TV Globo é vítima de ato obsceno durante reportagemEmicida emociona plateia e faz Lázaro Ramos chorar no Altas HorasFafy Siqueira revela que 'saiu do armário' quando cansou de mentirPróxima novela das sete da Globo vai ganhando forma; conheça Cara e Coragem"Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história", disse o artista.
"Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um 'Medida Provisória'.
Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista", complementou Lázaro.
O famoso anunciou a não renovação do contrato com a TV Globo em setembro de 2021. Logo em seguida, ele assinou um contrato de exclusividade com a Prime Video, streaming da Amazon para desenvolver projetos na função de diretor.