Arthur Aguiar voltou do quarto secreto ao BBB 22 nesta quinta-feira (07/04) vestido de coelhinho da páscoa e emocionou a sua torcida. Para muitos, o retorno do brother foi triunfal e entrou para a história dos paredões falsos.
Foi o que disse Sônia Abrão, em seu programa, A Tarde é Sua, na Rede TV!.
Leia Mais
TV Globo reduz preço em até 40% na versão online do PremiereRepórter da TV Globo é vítima de ato obsceno durante reportagemAna Maria Braga pede DNA a suposto 'filho' de Louro JoséPróxima novela das sete da Globo vai ganhando forma; conheça Cara e CoragemLázaro Ramos explica saída da Globo: 'Como se fosse um pedinte'A apresentadora e seu elenco entrou em seu programa com orelhas de coelho, em referência ao retorno de Arthur. Para ela, o ator não era só a pessoa ideal para o paredão falso, mas também protagonizou uma volta emocionante.
“Eu não gosto da frase 'eu disse, eu avisei'. Mas, gente, eu disse que era o Arthur que tinha que ir para aquele quarto secreto, era ele que tinha que ficar naquela sala de controle.
Nada ia ser mais importante, interessante, impactante do que a volta dele”, disse Sônia.
Ela ainda foi além e disse que o retorno de Arthur foi um dos mais impactantes da história dos paredões falsos. “Olha isso, botasse o Gustavo lá. Vocês iam ter um momento como esse? Mais emocionante de todas as voltas do paredão do Big Brother Brasil foi essa de hoje", pontuou a apresentadora.
Por fim, a veterana disse que o momento foi engrandecido pela emoção de Paulo André, claramente o mais feliz por reencontrar o ator. "A reação do PA, desculpa, mas caiu um cisco no meu olho".